DROPS Ligado: Entrevistamos os Caça-Fantasmas do Brasil

Apresentadores do canal Visão Paranormal contam sua perspectiva sobre o assunto

Por Rafael Sanzio - 14 Jun 2016 às 16:51h

 

No clima de Invocação do Mal 2, que estreou nos cinemas brasileiros na semana passada e lidera a bilheteria, o Fique Ligado entrevistou nesse DROPS Ligado de número 16 os apresentadores do canal Caça Fantasmas Brasil Visão Paranormal, João Tocchetto de Oliveira e Rosa Maria Jaques. O que tem de verdadeiro nos filmes de terror? Quais foram os casos mais tensos do programa? Qual o filme de terror que você mais gosta... espere, esse é outro filme.

 

 

A jornalista e paranormal Rosa Maria lidera as investigações em locais antigos, mal-assombrados, fenômenos paranormais, respeitando sem julgar ou afrontar os possíveis espíritos que encontram durante seus casos investigativos. A equipe utiliza diversos tipos de equipamentos para registrar os contatos com os fantasmas, não necessariamente utilizando todos, pois cada tipo de investigação pode exigir um tipo diferente de equipamento – até mesmo itens menos tecnológicos como sal grosso, água benta, perfumes, velas etc (veja acima alguns dos equipamentos em nossa galeria).

 

 

Rafael Sanzio entrevistou os dois e para entender um pouco mais do trabalho deles confira um dos vídeos do programa Visão Paranormal:

 

  

Duração: 18 min.

 

Dê o play abaixo (ou baixe o arquivo) e curta o DROPS Ligado #16:

 

DROPS Ligado 16

Baixar Arquivo