X

13 casais de atores que se conheceram em sets de gravação

Porque, às vezes, a vida real acaba imitando a arte

Por Carla Braga - 01 Nov 2016 às 16:50h

Alicia Vikander e Michael Fassbender, o casal de atores por trás do drama de época A Luz Entre Oceanos, filme baseado no livro de mesmo nome da autora M. L. Stedman, que chega aos cinemas nacionais nesta semana, se conheceram durante as gravações do longa em 2014 e, desde estão, estão firmes e fortes em um relacionamento amoroso.

O longa, que acabou criando uma oportunidade perfeita para a vida real imitar a arte, nos inspirou a compilar as histórias mais interessantes de atores, que se conheceram no set de uma produção e decidiram dar uma chance para reprisar o romance fora dos seus respectivos papéis. Será que os famosos levam uma vida tão reclusa que fica difícil conhecer pessoas de outro jeito? De qualquer forma, vale frisar que demos prioridade aos casais que ainda estão juntos, como Vikander e Fassbender.

Blake Lively e Ryan Reynolds

Após terem tido vários romances com outras pessoas bastante famosas, Blake Lively, que já tinha namorado com Ryan Gosling e Penn Badgley, e Ryan Reynolds, que já tinha namorado com Alanis Morissette e Scarlett Johansson, se conheceram, em 2010, para trabalhar juntos no filme Lanterna Verde (2011) e engataram, rapidamente, um romance, já que, em 2012, estavam casados e dois anos depois tiveram uma filhinha, chamada James, juntos; com o segundo filho esperado para nascer nos próximos meses. O casório ainda é bem recente, mas os dois já criaram a sensação de que estão bastante engajados em fazer o relacionamento dar certo por um bom tempo.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A cantora e atriz Miley Cyrus conheceu o atual namorado (ou noivo) Liam Hemsworth em 2009 durante as gravações do filme A Última Música (2010), que foi um flop total, mas acabou rendendo em uma história que segue, após alguns tropeços, até hoje. Os dois namoraram até 2012, quando anunciaram que estavam noivos. Infelizmente, apenas um ano depois, em 2013, os atores seguiram caminhos diferentes. Mas a história dos dois não acabou por aí, já que, no final de 2015, começaram a surgir boatos de que estavam se reaproximando! Alguns meses depois, ficou bem claro que o casal tinha voltado a namorar, e, até agora, parecem estar bem juntos, com rumores de que o noivado está em pé novamente. 

Eva Mendes e Ryan Gosling

O assunto é delicado, pois, quando se trata de Ryan Gosling envolvido com outra pessoa que não seja a gente, é sempre delicado. Falar que o fandom em cima da beleza e bom caráter do ator é grande é algo eufêmico, então entende-se o porquê dessa introdução toda! E, quando se joga a maravilhosa da Eva Mendes na jogada, é que tudo fica ainda mais complicado (e desolador). Ainda bem que esse relacionamento, que começou quando Gosling e Mendes se conheceram no set do aclamado filme O Lugar Onde Tudo Termina (2013) de Derek Cianfrance, é um verdadeiro mistério e pouco se sabe sobre ele graças à atitude recatada dos dois envolvidos. Mas de uma coisa a gente sabe: eles já têm uma filhinha e tudo, chamada Esmeralda e nascida em 2014. Choremos então.

Anna Paquin e Stephen Moyer

Com toda a nudez e cenas de sexo que aconteciam no set das gravações de True Blood, é bem compreensível entender que Anna Paquin e Stephen Moyer se envolveram sexual e romanticamente enquanto viviam Sookie e Bill respectivamente. Os dois começaram a ficar logo no início da série, que estreou em 2008, e, em 2010, já estavam casados. Dois anos depois, tiveram gêmeos juntos. A dupla parece seguir firme e forte com um relacionamento aparentemente aberto, já que os rumores de que Paquin fazia cenas de sexo à vera para a série com outros personagens parecem ser verdadeiros.

Channing Tatum e Jenna Dewan

O drama dançante Ela Dança, Eu Danço (2006) pode ter sido destruído pela crítica em geral, mas acabou rendendo um relacionamento bastante duradouro para os seus dois protagonistas Channing Tatum e Jenna Dewan. Após terem se conhecido durante as gravações do longa, eles começaram a namorar e acabaram se casando em 2009. Em 2013, Channing e Dewan tiveram a filha Everly juntos.

Penélope Cruz e Javier Bardem

Penélope Cruz e Javier Bardem se conheceram durante as filmagens de Jamón, Jamón (1992), mas começaram a namorar somente quando voltaram a trabalhar juntos em Vicky Cristina Barcelona (2008), de Woody Allen, quinze anos depois de terem se visto pela primeira vez. Sempre discretos, os dois atores tentaram manter o relacionamento um segredo no início, algo que não aconteceu, e se casaram em 2010 em uma cerimônia secreta nos Bahamas. Em 2011, tiveram o primeiro filho juntos e, em 2013, o segundo.

Vincent Kartheiser & Alexis Bledel

Na série Mad Men, os personagens de Alexis Bledel e Vincent Kartheiser têm um romance rápido e tórrido que acaba em lágrimas e eletrochoque. Na vida real, o romance dos dois foi, basicamente, o contrário, culminando em um noivado (2013), casamento (2014) e filho (2015) precoces e, acima de tudo, livre de eletrochoque.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Jennifer Aniston deu uma baita de uma volta por cima nos tabloides. Após ter tido o seu coração partido por Brad Pitt, que conheceu Angelina Jolie enquanto ainda era casado com ela, e passado anos sendo ataca pela mídia, que, simplesmente, não entendia o porquê dela não ter se casado de novo, chegando até a questionar o porquê da atriz não ter tido filhos também, Aniston decidiu se casar quando se sentiu preparada; e não foi com qualquer um. A atriz conheceu o ator, roteirista, cineasta e belíssimo Justin Theroux no set de Viajar É Preciso (2012), e os dois não se desgrudaram desde então. Em 2013, noivaram e, em 2015, se casaram na mansão que possuem em Bel-Air!

Mia Goth e Shia LaBeouf

Mia Goth e Shia LaBeouf começaram a namorar quando se conheceram no set de Ninfomaníaca: Volume 2 em 2012. Mas o relacionamento do casal ganhou uma atenção maior quando um vídeo de uma briga ocorrida na Alemanha em 2015 chegou online. De qualquer forma, os dois parecem ter deixado a má fase para trás (ou não), já que acabaram de se casar em Las Vegas em frente a um imitador de Elvis Presley – apesar de já ter gente afirmando que o casório não possui legalidade. Detalhe random: Goth é neta da atriz brasileira Maria Gladys.

Daniel Craig e Rachel Weisz

Os dois já tinham se conhecido anos atrás em 1994, mas foi apenas quando se reconectaram para protagonizar o filme A Casa dos Sonhos (2011) que engataram um romance. Durante as gravações do longa em 2010, Daniel Craig e Rachel Weisz começaram a namorar e, um ano depois, legalizaram a união com um casamento. Detalhe: a cerimônia só teve quatro convidados, incluindo os filhos que eles têm de relacionamentos passados.

Kit Harington e Rose Leslie

Os atores Kit Harington e Rose Leslie se conheceram para filmar as cenas de amor e aventura de Jon Snow e Ygritte respectivamente em Game of Thrones, mas as três semanas de gravações na Islândia acabaram ascendo um romance por trás das câmeras também. “Se você já está atraído por alguém, e eles o colocam como seu interesse amoroso na série, torna-se fácil se apaixonar”, disse Harington em entrevista sobre o relacionamento com Leslie. Mas o romance nem sempre foi tão concreto e aberto para o público, já que se passaram anos para o casal, finalmente, assumir o relacionamento no começo deste ano.

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis eram adolescentes (Kunis tinha 14 e Kutcher 20) quando se conheceram na série That 70s Show, e foi preciso passar duas décadas para os dois engatarem um romance. Durante esse interlúdio de tempo quase todo, a atriz namorou Macaulay Culkin, enquanto que Kutcher se casou e divorciou de Demi Moore. Mas, em 2012, os dois se encontraram em uma festa e começaram a namorar casualmente logo depois. O que eles não esperavam é que teriam uma filha apenas dois anos depois, com outro no caminho, e se casariam em 2015.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Apesar deste casal não estar mais junto hoje em dia, precisava entrar aqui por protagonizar o caso de atores se apaixonando no set mais famoso das duas últimas décadas. Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram de forma infame em 2004 no set de Sr. e Sra. Smith (2005). Infame porque Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston na época e a traiu com Jolie, iniciando uma das sagas mais cansativas, que viria a durar anos, nos tabloides mundiais. O romance começou assim, portanto, com uma traição e processo de separação e durou doze anos, rendendo seis filhos (adotados e biológicos).

Mas, como tudo que começa mal acaba pior ainda, Jolie decidiu se separar de Pitt por “diferenças irremediáveis” (ironicamente o mesmo argumento que Aniston usou mais de uma década atrás); e vários boatos de que Pitt foi violento, enquanto estava drogado e embriagado, com os filhos despontaram online como uma das principais razões para o fim do relacionamento.