X

Novo The Legend of Zelda será lançado com o Nintendo Switch

Inúmeros boatos circulam a iminente chegada do game

Por Carla Braga - 05 Jan 2017 às 09:03h

A forma como The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado ainda é um mistério. Depois de relatos sobre novos atrasos, o Eurogamer, mesmo site que conseguiu o furo de que o Nintendo Switch seria um híbrido entre portátil e console, afirma agora que o jogo voltou a ser um lançamento próximo da plataforma da Nintendo.

Ainda segundo o site, a parte japonesa da Nintendo sempre quis lançar o novo Zelda em março deste ano, mês em que o Switch chegará, e a decisão final para isso foi tomada no fim de 2016. A publicação afirma também que a empresa deseja que exista o melhor catálogo possível disponível na chegada do console.

Não se sabe, no entanto, se a chegada do jogo acontecerá apenas nos Estados Unidos e Japão, já que a tradução do game para outras línguas leva algum tempo.

No game, Link é levado para um universo amplo, com várias atividades disponíveis desde os primeiros minutos da história; e, segundo boatos, existirá uma versão feminina do protagonista.

O que você precisa saber: O Nintendo Switch é aguardado para março de 2017 lá fora, mas não tem previsão de chegada ao Brasil.