X

Confira o melhor do Globo de Ouro 2017 em GIFs e vídeos!

Evento aconteceu neste domingo (08) com várias celebridades animadinhas!

Por Carla Braga - 09 Jan 2017 às 11:17h

O Globo de Ouro (veja os vencedores aqui) é muito mais uma desculpa para juntar uma série de celebridades de peso (tanto da televisão como do cinema) em uma mesma sala para comer, beber e conversar do que uma premiação. Comumente preferida pelos famosos por ser mais descontraída e menos demorada do que as demais, a 74ª edição do evento aconteceu, em Los Angeles, neste domingo (09) com o comediante Jimmy Fallon como apresentador, que, após uma engraçada abertura, gravada com inúmeras pessoas famosas, foi sabotado por um teleprompter quebrado! De todo jeito, a celebração se desenrolou de forma engraçada e inusitada (até um beijo entre dois atores rolou), e as câmeras da NBC não falharam em capturar os melhores momentos do backstage (ou não), que renderam ótimos GIFs e vídeos!

Se liga na abertura da cerimônia inspirada no musical La La Land com um monte de cameos:

Em seguida, foi a vez de Fallon se virar nos trinta durante o monólogo: 

 

 

A Julia Louis-Dreyfus foi a DJ de mentirinha que você mais respeita da noite.

Enquanto isso, Rachel Bloom, indicada na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por Crazy Ex-Girlfriend, engoliu um canapé enquanto seduziu a audiência quando apareceu no telão antes de revelarem a vencedora do prêmio.

Emma Stone criou toda uma situação esquisita e engraçada quando foi abraçar o roteirista Damien Chazelle após ele ter vencido um prêmio. “Isso foi estranho. Foi mau”, parece ter dito a atriz.

Quem nunca deu aquela evitada em um ex? A Laura Dern parece ter feito exatamente isso quando o seu ex-noivo Billy Bob Thorton passou por ela no caminho para o palco:

 

 

E uma bela de uma dancinha da vitória? Lakeith Stanfield roubou a cena quando o elenco da série Atlanta subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Série de Comédia ou Musical e deu uns rodopios de alegria, que mais pareceram que ele estava rodando um bambolê.

A fofa da Michelle Williams mostrou toda sua gratidão com o olhar mais adorável e esquisito que a gente já viu.

E quando um cara branco e inglês decide falar que a população africana gostou de The Night Manager? Outro cara branco, mas agora norte-americano, esforça-se para acreditar nisso.

O casal mais legal do entretenimento mostra sua dinâmica maravilhosa quando John Legend aparece curtindo o momento e Chrissy Teigen passa a real.

“Miga, que brilho todo é esse?”.

E aquele momento tenso quando a gente não sabe se vai dar tempo de segurar até o banheiro? Não tá fácil para o Andrew Garfield.

Ih, rapaz, a Emma Stone e o Ryan Gosling não estavam muito impressionados.

E o gingado gostoso na mesa da Jessica Chastain e Octavia Spencer? Será que tava tocando 50 reais?

O Hugh Laurie não quis conversa com o colega Tom Hiddleston quando levou um prêmio. 

 

 

A Viola Davis provou, de novo, que é rainha absoluta dos discursos, mandou um daqueles para a Mery Streep e ainda foi fofa.

O momento mais engraçado da noite foi quando Andrew Garfield tocou um beijo em Ryan Reynolds para consolar o amigo, que tinha acabado de perder o prêmio de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical para Ryan Gosling – eles estão no canto esquerdo.

Meryl Streep mal se conteve e levou todos ás lágrimas quando citou a Carrie Fisher em seu discurso.

O ponto mais épico do evento foi, sem dúvidas, o discurso emocionante e politizado da maravilhosa Streep, que foi a grande homenageada da noite Se liga na fala completa da atriz, que abordou temas como a arte e Donald Trump

 

 

Esses dois precisam fazer um filme juntos. Kristen Wiig e Steven Carrell foram os mais hilários da noite (e deveriam ser os hosts do ano que vem) quando introduziram os filmes da categoria Melhor Animação. 

É o que?

É o que?!

Denzel Washington aprovou. 

Mas o Ryan Gosling ficou perdido. 

Colin Farrell tá de olho em outra coisa. 

A Meryl Streep é uma fofa. 

A Viola Davis aprovou a noite.

 

E o Jon Snow cochilou, mas acordou no susto.