X

Constantine retornará à TV como série animada

The CW anunciou novidade durante evento

Por Rafael Sanzio - 09 Jan 2017 às 12:32h

Desde o cancelamento da série de TV Constantine da NBC, muitos ficam querendo a volta do programa, que “tinha potencial” – ele até teve uma participação especial na série Arrow. Bem, a salvadora de personagens da DC, o canal The CW, resolveu salvar Constantine! Mas calma que não é uma produção com atores reais, e sim em desenho animado. Durante o TCA, evento da associação de críticos de TV, o presidente do canal anunciou a renovação de suas séries: The Flash, Arrow, Supergirl, Crazy Ex-Girlfriend, Supernatural, Legends of the Tomorrow e Jane The Virgin.

Nos últimos anos a CW tem construído um calendário de séries sólido; desde a união dos nossos super-heróis, às comédias elogiadas pela crítica e até dramas de ficção científica. Com a renovação dessas sete séries. Podemos planejar com mais antecedência o próximo ano e assim teremos uma base sólida para construir nosso próximo ano” declarou.

Sobre Constantine, o programa terá o ator Matt Ryan (o protagonista da finada série) dublando o personagem em uma primeira temporada com cinco ou seis episódios de dez minutos cada – com estreia para 2017 e 2018.

O que você precisa saber: Ainda não se sabe se serão episódios isolados ou que são, de alguma forma, uma continuidade com o que a série estava seguindo.