X

Oitavo e último ano de Game of Thrones terá apenas seis episódios

Enquanto isso, Ed Sheeran fará um cameo na sétima e próxima temporada

Por Carla Braga - 13 Mar 2017 às 13:50h

Para a tristeza geral, a última temporada de Game of Thrones será mesmo a menor de todas! Durante a SXSW 2017, David BenioffD.B. Weiss, produtores executivos da série, confirmaram o rumor de que o oitavo e final ano da produção terá apenas seis episódios.

Serão seis episódios para a temporada final”, disse Benioff. “Desde o começo, nós queríamos fazer um filme de 70 horas de duração. Será um filme de 73 horas, mas [o número] permaneceu relativamente o mesmo”.

A dupla também confirmou que não estará envolvida em nenhuma preqência ou spinoff que a HBO pode estar planejando após o desfecho de Game of Thrones. “Eu acho que a HBO pode fazer [uma outra série], estou ansioso para assisti-la e acho que ela será ótima, mas eu também acho que eles deveriam obter novo sangue [para o projeto]”.

Por fim, os produtores confirmaram que o músico Ed Sheeran, fã convicto do seriado, terá um cameo na sétima temporada – algo que eles têm tentado fazer como surpresa para Maisie Williams há anos.

O que você precisa saber: O sétimo e penúltimo ano de Game of Thrones chegará em 16 de julho - algo noticiado na última quinta (09) com um grande evento.