X

Viva – A Vida é uma Festa, da Pixar, ganha trailer emocionante

Protagonista da animação será um menino mexicano apaixonado por tocar violão

Por Carla Braga - 15 Mar 2017 às 10:41h

Viva – A Vida É Uma Festa, nova animação da Pixar-Disney, ganhou o seu primeiro e musical teaser trailer! No vídeo, o protagonista, um garotinho mexicano apaixonado por música, imerge na principal aventura da história: o submundo. Olha só:

No elenco de vozes, estão Gael García Bernal (Diários de uma Motocicleta), Anthony Gonzalez, Benjamin Bratt (Meu Malvado Favorito 2, Doutor Estranho) e Renee Victor.

Na trama, Miguel Rivera (Anthony Gonzalez) é um garoto de doze anos que deseja ser músico e vive em uma vila mexicana bem animada. No entanto, ele nasceu em uma família de sapateiros, que odeia músicos porque, segundo a tradição, o bisavô de Miguel abandonou a esposa Imelda (Renée Victor) para persuadir seus sonhos na carreira musical, e isso amaldiçoou a família. Miguel ama a música e se inspira no cantor Ernesto de La Cruz (Benjamin Bratt), que já morreu, imitando-o, e acaba desencadeando uma série de eventos, que o leva até a Terra dos Mortos, que, apesar do nome, é um submundo lindo onde o garoto encontrará almas de seus antepassados, como a de Imelda. O menino decide encontrar de La Cruz para convencer sua família de que música é algo bom e voltar à Terra dos Vivos antes que o tempo se esgote.

O que você precisa saber: Com direção de Lee Unkrich, Viva – A Vida é uma Festa chegará em 23 de novembro de 2017 ao Brasil.