X

Supergirl e The Flash divos em cartaz de crossover musical

Heróis vão parar em musical retrô no evento

Por Carla Braga - 17 Mar 2017 às 16:53h

Após soltar um trailer completo, o canal The CW divulgou um pôster especialmente para o evento da semana que vem, que unirá Supergirl a The Flash em um crossover musical. Olha só:

O especial começará no dia 20 de março, com o capítulo de Supergirl chamado Star-Crossed. Olha só a sinopse oficial dele: “Um novo vilão (convidado especial Teri Hatcher) chega à National City, colocando Supergirl (Melissa Benoist) em alto alerta. Enquanto isso, a namorada de Winn (Jeremy Jordan), Lyra (convidada especial Tamzin Merchant), coloca Winn em perigo com a justiça. Maggie (convidada especial Floriana Lima) tenta ajudar Winn, mas lealdades impedem isso. O Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl”.

Já o episódio do crossover em The Flash irá ao ar no dia 21 de março. Confira a sinopse dele: “Barry (Grant Gustin) e equipe ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na Terra carregando a Supergirl, que foi intoxicada pelo Music Meister. Incapaz de acordá-la, eles pedem a ajuda de Flash para salvá-la. No entanto, o Music Meister surpreende o Flash e coloca-o em um coma semelhante. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa, onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, completo com cantar e dançar, até o fim”.

O que você precisa saber: A dupla Benj Pasek e Justin Paul – responsável pela composição de City of Stars, de La La Land – escreveu uma canção inédita para o crossover.