X

Os Gifs dos monstros mais constrangedores dos Power Rangers

A Alameda dos Anjos era um constante palco de fantasias vergonhosas

Por Rafael Sanzio - 22 Mar 2017 às 16:08h

Os Power Rangers chamam a atenção por várias coisas, e uma delas, como todo bom Tokusatsu, são os monstros emborrachados que aparecem em cada novo episódio para ameaçar a Alameda dos Anjos. Preparem-se para uma lista aterrorizante!

Bonecos de Massa

As criaturas criadas por Finster, apesar de serem feitas de argila, pareciam tudo, menos isso. Usavam um collant safado e uma máscara de borracha. Além disso, falavam apenas “agluglu”.

Ooze

O grande vilão do filme da versão para os cinemas da série de TV. O cara parecia ter suas roupas moldadas por uma goma de mascar – e até acho que seu poder envolvia algo do tipo. E ele tinha uma barbicha de tentáculo muito esquisita. Mas veja pelo lado bom, fez escola e influenciou o visual do Apocalipse em X-Men: Apocalipse.

Frankenstein

Por um momento achei que se tratava de algo fake, mas não é que teve mesmo?! A cara de pau é tanta que agora só precisa mesmo de uma máscara de borracha, para que uma fantasia completa?

Pudgy Pig

Um pobre porco que foi transformado pela Rita Repulsa em um monstro porco. O bicho era bastante comilão, mas o mais tosco era como eles mostravam ele comendo as coisas. Como não havia realmente uma boca ali, o cara fantasiado tinha que jogar a comida em cima de si mesmo e havia depois o corte da cena.

Pumpkin Rapper

Como o próprio nome dá uma pista, o vilão tem como marca registrada distrair seus inimigos com seu rap para poder colocar abóboras nas cabeças deles. É, porque ele não podia ser simplesmente um monstro do Halloween normal.

Lord Zedd

Na época poderíamos até ficar impressionados com ele, mas agora, ninguém notou que ele é uma versão de Jason X e Shao Khan de Mortal Kombat, só que mais pelada?

Pursehead

Quando as ideias vão terminando vai aparecendo cada coisa estranha. Nesse caso, um boneco de massa rouba a bolsa e Lord Zedd transforma o objeto em um monstro com cabeça de bolsa...

Terror Toad

As vezes a fantasia até que dava certo, mas os efeitos especiais que acompanhavam não ajudavam. É impressão minha ou o Pac-Man está na cabeça desse monstro?