X

Descrição de arte da Capitã Marvel revela uniforme clássico!

Versão da roupa é inspirada nas histórias de Kelly Sue DeConnick

Por Carla Braga - 19 Abr 2017 às 09:26h

Durante um evento que a Marvel realizou recentemente, o site Nerdist não só conseguiu entrada como compartilhou com todos o que viu por lá: a roupa da Capitã Marvel, que será interpretada no Universo Cinematográfico da Marvel por Brie Larson, em uma arte conceitual do filme. De acordo com o site, o uniforme da heroína será bastante fiel à versão de 2012/2013, de Kelly Sue DeConnick.

“Os dois primeiros [desenhos] mostram Brie Larson com um uniforme que parece tirar inspiração do desenho clássico. Apesar do design manter a estrela de oito pontas no peito da personagem, ele parece estar mais próximo do que foi feito no uniforme do Homem-Formiga do que no do Homem de Ferro. Como um uniforme armadura, sua fantasia é menos spandex e mais militar, cobrindo todo o seu corpo. Sua icônica faixa está mais próxima de um cinto de utilidades, favorecendo função ao invés da forma. Na arte, ela aparece olhando para o horizonte, parecendo esperançosa, mas dura", escreveu o Nerdist. 

“A terceira imagem a mostra lutando contra algo em um uniforme de metal com um elmo; a criatura parecia com um Kree. Entre as mãos dela, brilha uma energia vermelha – aka a projeção de energia e poderes de absorção da Capitã Marvel”, finalizou a descrição.

O que você precisa saber: Capitã Marvel, que está agendado para 28 de fevereiro de 2019, chegará com roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman para apresentar ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Mas, antes disso, ela deverá dar as caras no próximo Vingadores