X

Dwayne Johnson pode voltar em Velozes e Furiosos 9

Ator havia brigado com Vin Diesel nos bastidores

Por Rafael Sanzio - 20 Abr 2017 às 15:44h

Houve uma polêmica nos bastidores de Velozes e Furiosos 8, com Dwayne Johnson e Vin Diesel aparentemente discutindo feio – segundo o TMZ por causa de uma cena de Johnson que foi cortada por Diesel pelo motivo de dar destaque demais ao personagem de The Rock. Fora o fato de Johnson não ter suportado o suposto ataque de estrelismo do colega de trabalho.

A situação foi tão tensa que ele chegou a postar nas redes sociais “Alguns atores portam-se como homens e verdadeiros profissionais, outros não” e “Quando assistirem ao filme em abril e parecer que não estou atuando em algumas cenas, é que meu sangue está verdadeiramente fervendo”.

Contudo, parece que os dois atores se encontraram recentemente e resolveram a situação – o que pode garantir o astro para o próximo filme da franquia. Em declaração ao USA Today, Vin Diesel contou que os dois são muito próximos e as palavras de Johnson foram tiradas do contexto. O que você precisa saber: Velozes & Furiosos 9 chega em 19 de abril de 2019 e Velozes & Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).