Saiba como foi a fantástica Pré-Estreia de Homem de Ferro 3

Acione os repulsores e prepare-se para levantar voo com o Fique Ligado!

Por Rafael Sanzio - 27 Abr 2013 às 00:00h

Oficialmente a aventura começou no Box Cinépolis João Pessoa às 20h00 da noite, mas já tinha fãs esperando na fila desde as 14h40! O Fique Ligado estava no cinema para acompanhar junto com a galera ligada a Pré-Estreia de Homem de Ferro 3, mas claro, preparando surpresas fantásticas e diversão antes da 00h00. Se liga!

 

 

Para quem achava que fãs adolescentes fiéis e dedicadas era privilégio dos filmes Crepúsculo ou Harry Potter, estão muito enganados, as primeiras da fila eram Pamela e Sara Vital, que chegaram e criaram a fila às 14h40. Pamela já tem 19 anos, mas fez o “favor” de acompanhar a irmã mais nova. Nós perguntamos mais sobre essa história e do que elas esperam do filme:

 

Pamela:Eu vim com minha irmã, ela é fascinada por Robert Downey Jr. e depois que ela começou esse vício de Homem de Ferro não parou mais. É foto desse homem em tudo que é canto da casa. Aí quando começou a venda para a pré-estreia ela disse que íamos e falou que de 14h horas a gente saía de casa. Chegamos de 14h40 e fomos as primeiras da fila. Depois chegou outro pessoal, 15 minutos depois, aí ela disse “tá vendo? Se não tivéssemos chegado 15 minutos mais cedo não seríamos as primeiras!”.

 

Ainda perguntamos o que ela esperava para esse novo filme:

 

Pamela: Vou ser bem sincera, depois do trailer, depois da minha irmã, tudo que teve em cima desse filme, eu espero que seja de abalar corações, porque o diretor é perfeito, muito bom.

 

 

Com a ação do Fique Ligado o pessoal da fila teve muito entretenimento durante a espera, além de um Homem de Ferro perambulando pelo cinema o pessoal do Studio Made in PB compareceu ao evento para fazer uma sessão de desenhos e muitos fãs tiveram a oportunidade de fazer seu pedido com o único custo de esperar vendo o artista trabalhar. Saiu muitos Homens de Ferro, mas outros personagens também deram o ar de sua graça. Mas o show não ficou apenas com o nosso site, os fãs também marcaram presença no talento e na irreverência, como por exemplo, o Felipe, que veio encarnando Tony Stark com direito ao eletroímã no peito. Claro, nós conversamos com ele:

 

 

Fique Ligado: Nós estamos fazendo uma enquete com o pessoal para saber quando começaram a gostar do Homem de Ferro, antes ou depois de Robert Downey Jr. Devo dizer que o “depois” está vencendo em disparada. Qual a sua opinião sobre o assunto?

 

Felipe:Eu acompanho o Homem de Ferro faz um tempo, mas acredito que o Robert Downey Jr. já é o Tony Stark, não é que ele seja o Homem de Ferro. Se você olhar nas primeiras páginas do Google você digita Tony Stark, não aparece mais o desenho e sim Robert Downey Jr. Acho que ele conseguiu um feito que poucos conseguiram: superar o Homem-Aranha no Brasil. Eu acredito que o filme veio muito mais a agregar aos quadrinhos e ao personagem que ele é.

 

Não podíamos deixar de perguntar sobre seu “cosplay” de Tony Stark e como foi produzido:

 

Felipe: Esse aqui é um segredo que vários Tony Stark no Brasil compartilham, que é muito complexo. Na verdade foi um amigo meu lá de Uberaba que fez e chegou pelo SEDEX hoje. Principalmente para estreia, que fiz atualização para versão atual.

 

Entre os conhecedores do herói, estava na fila o Jader, que conversou conosco sobre os efeitos dos filmes sobre os quadrinhos do Homem de Ferro:

 

Jader: Um quê de modificação houve sim, eu não digo que houve por parte do filme, porque, por exemplo, o arco Extremis, que dá um pouco de suporte para esse filme, ele é antes da estreia de Robert Downey Jr. E alterou a origem do Homem de Ferro, trazendo para os dias atuais. A própria Marvel deu uma modernizada na linha dela.

 

Questionamos também se foi benéfico à escolha do ator para o papel e perguntamos se ele concorda que Robert Downey Jr. nasceu para ser Tony Stark?

 

Jader: Foi bom, casou com o personagem, deu uma credibilidade boa dando sinal verde para outras produções da Marvel. Eu não digo que Robert Downey Jr. foi feito para ser o Homem de Ferro, mas a Marvel deu uma sacada boa “esse bicho tem o perfil”, pelo que ele já viveu.

 

Para quem é fã dos quadrinhos, perguntamos o que ele espera ver nesse Homem de Ferro 3:

 

Jader: Levando em consideração do que eles estão mostrando e sem dar spoilers para quem estiver lendo essa entrevista, eles usam o arco Extremis, e foge um pouco da história. Foi um pouco de desrespeito para um dos vilões chave do Homem de Ferro. Foi uma sacada deles, quem sou eu para reclamar.

 

Quando a sala foi aberta, muitos correram (como sempre) para garantir o melhor lugar para o que estava por vir. Mas as surpresas ainda iriam acontecer antes da exibição do filme, com Shermilla Leite e Leopoldo Bezerra aguardando e recepcionando os heróis que esperaram até ali para conferir a Pré-Estreia de Homem de Ferro 3. O Fique Ligado junto com Box Cinépolis, patrocínio de Mexa o CorpoHQ ActionLuxurySpoletoArte da PizzaImaginart e Training e apoio de Studio Made in PB e Opinião Gráfica e Editora, prepararam brindes e prêmios para quem fosse realmente fã do herói.

 

 

Foram perguntas sobre a produção, trilha, personagens, armaduras e curiosidades dos dois primeiros filmes da franquia. Os prêmios foram canecas da Spolettomouse pads irados do filme, Blu-Ray do Homem de Ferro 1 e 2, DVDs dos filmes solos dos outros Vingadores, R$ 150,00 de beleza na Luxury Unhas em Gel, 1 mês de aula na Mexa o Corpo , jantar na deliciosa Arte da Pizza e figuras de ação da incrível loja HQ Actions! Tudo isso recebendo das mãos do próprio Homem de Ferro.

 

 

Com muita gritaria e diversão, com os fãs participando e rindo com as brincadeiras dos nossos apresentadores e de alguns entrevistados, o clima foi de descontração e de surpresa quando o Fique Ligado revelou com exclusividade para quem estava no cinema o prêmio da nossa grande promoção nacional. Muitos nerds ficaram de boca aberta e vários tiraram fotos com o prêmio da promoção. Em breve estaremos anunciando oficialmente e você também ficará ligado!

 

 

O evento foi um sucesso e agradecemos aqueles que curtiram e compartilharam essa ideia. Aguardem mais ações, promoções e, é claro, o melhor do entretenimento com apenas um clique em nosso site. Fique Ligado!