14/03/2014 às 09h33

Capitão América | Clipes, rumores sobre continuação e o vilão

Sebastian Stan revela que assinou contrato para nove filmes

por Rafael Sanzio

Vamos as novidades no universo do Capitão América nos cinemas! O ator Sebastian Stan, que interpreta o vilão Soldado Invernal no filme Capitão América 2 – O Soldado Invernal, revelou ao Newsrama que originalmente, contando com o primeiro filme e este novo, ele assinou contrato com a Marvel Studios para nove filmes. Talvez no contrato esteja estipulando essa quantidade, mas não a obrigatoriedade de que realmente ele terá que fazer os sete filmes restantes, contudo, já é uma informação quente, demonstrando que a Marvel tem muitos planos para o Soldado Invernal – talvez esse contrato possa incluir participações em séries, como Agents of S.H.I.E.L.D.

 

 

E novas informações sobre o embate entre a Marvel e a DC nos cinemas. Recentemente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não via problemas em encarar a concorrência do filme Batman vs. Superman em 6 de maio de 2016, data de seu filme ainda não divulgado. Agora o The Hollywood Reporter alega que o filme que confrontará Batman e Super-Homem nas estreias será Capitão América 3. Você acha que o Capitão está forte o suficiente para encarar o desafio? Confira o mais novo clipe com ele e seu novo amigo, o herói Falcão (Anthony Mackie), lutando contra inimigos em uma das plataformas da S.H.I.E.L.D.:

 

  

No elenco de Capitão América 2 – O Soldado Invernal estão Chris EvansRobert RedfordScarlet Johansson e Samuel L. Jackson.

 

O que você precisa saber: O filme está previsto para o dia 11 de abril no Brasil.

Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • Deixe o seu Comentário
Newsletter
Preencha os campos abaixo que você receberá informações atualizadas do Fique Ligado