Entretenimento

As melhores séries para maratonar no fim de semana

Listamos para você as melhores séries para maratonar no fim de semana, acompanhe!

Breaking Bad

O fim de semana chegou e você não quer sair de casa? Isso é normal, tem semanas que são tão cansativas que a única coisa que queremos é ficar em casa e maratonar.

Para estes fins de semana em casa, listamos para você as melhores séries para maratonar no fim de semana, acompanhe!

Orange is the New Black

Piper Chapman (Taylor Schilling) percebe que não pode escapar dos erros do passado quando acaba em uma prisão feminina, sob a acusação de tráfico de drogas.

Na verdade nem tudo é ruim na vida da Piper na prisão, pois ela faz amizade com detentas e reflete sobre a história bizarra que a levou até lá.

Engraçado e perspicaz, Orange is the New Black é uma das séries originais da Netflix mais populares.

House of Cards

Um remake da popular série britânica de mesmo nome, House of Cards é sobre o funcionamento interno da política federal dos Estados Unidos e, o quão sujas e enganosas podem ser as manobras políticas.

Kevin Spacey é Frank Underwood, um congressista americano amoral que fará de tudo para ganhar poder político.

À medida que a série ama avança, Frank se torna mais influente e mais desequilibrado.

Kevin Spacey, que foi demitido após acusações de agressão sexual, não está mais na série.

Black Mirror

Se você estava preocupado com o fato de a tecnologia prejudicar a privacidade, a sanidade e as relações humanas, a série de suspense de ficção científica Black Mirror servirá apenas para confirmar seus piores medos.

Enquanto seu primeiro episódio, o sexualmente explícito “The National Anthem” precisa apenas das redes sociais atuais para ofender o Reino Unido.

Episódios posteriores – como “Fifty Million Merits” e “White Christmas”, estrelado por Jon Hamm – preveem o futuro dos avanços nas compras no aplicativo, os reality shows e os filtros de privacidade atrapalharão o nosso futuro.

A série ganhou dois Primetime Emmy Awards em 2017 por seu episódio em San Junipero, e “USS Callister”, o primeiro episódio de sua quarta temporada, prova que o programa não ficou sem ideias insanas.

Sua quinta temporada chegou à Netflix em junho e teve apenas três episódios, então vamos aguardar o que vem pela frente em Black Mirror.

Sherlock

O clássico detetive de Sir Arthur Conan Doyle ganha vida no século XXI na série Sherlock.

Quando o Dr. John Watson (Martin Freeman) retorna de uma missão no Afeganistão, ele fica em uma sala com o brilhante, mas antissocial Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch).

Juntos, os dois devem resolver mistérios bizarros e complicados de assassinato, proteger segredos de Estado e até minar um império criminoso.

Breaking Bad

Uma das séries mais aclamadas, intensas e ambiciosas da última década, Breaking Bad é uma história sobre doenças e drogas, família e amizade, lucro e poder e muito, muito mais.

O professor de química do ensino médio Walter White (Bryan Cranston) precisa de dinheiro para o tratamento do câncer e, percebe que pode usar bem seu conhecimento científico na fabricação metanfetamina e iniciar um império ilícito.

Mad Men

Enquanto Don Draper, um lojista que bebe diariamente, pode pensar que a agência de publicidade da Sterling Cooper gira em torno dele, Mad Men é mais do que apenas sua liderança.

A série também conta as histórias de Peggy Olson e Joan Holloway (criativa e gerente de escritório, respectivamente) que estão lutando para subir a escada de uma indústria dirigida por homens.

E enquanto só vimos a filha de Don Sally (Kiernan Shipka) esporadicamente nas três primeiras temporadas, seu arco dramático quando criança, vendo o pior de seus pais, a transforma em regular pelo resto da série.

Outros conteúdos que você vai gostar